Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 04 de Dezembro de 2014
POR: Equipe Valle
Comerciante de Ceres reclama de cratera que se formou em frente ao seu estabelecimento a mais de 3 meses
Sem Categoria

O comerciante Eli Jose de Sousa de 54 anos, morador do setor Curumim no centro de Ceres, afirma que a Av. Brasil, principalmente em frente ao seu estabelecimento, tem muitos buracos e precisa ser recapeada o mais rápido possível."Um dos buracos se formou há mais de tres meses, mas a prefeitura não resolve o caso."

 

É uma Avenida bastante movimentada e é rota de vários caminhões e ônibus. Por causa do tráfego de veículos pesados, muitos buracos surgem pela via.  Estou cansado de reclamar em vão. Fico indignado porque nós pagamos nossos impostos e temos a via toda esburacada.

 

No período noturno, vários estudante do pólo da universidade Ahanguera-Uniderp, freqüentam aulas e tem dificuldade para estacionar seus veículos, devido aos buracos que se formaram no estacionamento que fica em frente o estabelecimento do comerciante.

 

De acordo com o comerciante, já foram feitos várias reclamações ao secretário de Serviços Urbanos da prefeitura municipal de Ceres Cristiano Felix, mas ate a data da publicação dessa matéria, (04/12/2014),nenhuma providencia foi tomada e a situação só tem piorado.

Imagens