Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2013
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Ceres aluga Clube do Ascrisa por R$ 9,1 mil, mas não usa
Denúncia

Piscina Clube AscrisaNo dia 28 de maio de 2013 a prefeita Inês Brito assinou o contrato de aluguel do Clube do Ascrisa em Ceres para uso das áreas da piscina, do espaço de lazer e o uso do campo de futebol. O clube foi alugado por um período de 7 meses e o valor do aluguel mensal é de R$ 1,3 mil, que estaria sendo pago desde o início do contrato em junho de 2013.

 

Faltando 25 dias para o final do contrato, o clube ainda não foi usado para nenhuma atividade dos programas sociais organizados pelo município.

 

A sujeira da piscina, destinada para hidroginástica e natação, revela que o local não recebe manutenção há tempos. Abandonada e com água parada, se tornou foco do mosquito da dengue. A área de lazer reservada para atividades físicas e o tradicional Forró dos Idosos, hoje acontecem no Parque Curumim.

 

Nossa equipe não presenciou nenhuma atividade esportiva organizada pelo município sendo realizada no campo de futebol. De acordo com o contrato, o campo deveria estar disponível para a prefeitura às quintas-feiras das 17h às 19h e aos sábados das 09h às 11h.

 

Clique aqui para visualizar o contrato disponível no Portal da Transparência do município de Ceres.

 

 

 

Imagens