Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 26 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Estudante de engenharia que estava desaparecida é achada morta em GO
Policia

A estudante de engenharia civil Ana Cláudia Freitas Sousa, de 27 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta neste domingo (26) em um hotel do Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Segundo os parentes, há três dias, ela saiu de casa dizendo que ia participar de um ensaio de colação de grau no Campus II da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Porém, eles descobriram que o tal evento não foi realizado.

 

Os familiares da vítima acreditam que ela se matou no quarto do hotel. Mesmo assim, a Polícia Civil vai investigar o que aconteceu com a jovem. "Vamos instaurar o inquérito e investigar para verificar se foi homicídio ou suicídio”, disse o delegado Valdemir Pereira, que apurava o sumiço da estudante.

 

Ana Cláudia foi vista pela última vez na quinta-feira (23). De acordo com o irmão dela, André Luiz Freitas Souza, de 23 anos, a jovem saiu de casa no Bairro Eldorado por volta das 17h30 no próprio carro, um VW Gol prata. Minutos depois, o cartão bancário dela foi usado em uma papelaria do bairro e, logo depois, em uma farmácia, que também fica nas proximidades. A partir daí, a família não teve mais pistas do que aconteceu com a estudante.

 

“Nós ligamos para todos os conhecidos, procuramos em todos os lugares em que ela poderia ir, mas ninguém sabe de nada. A tal colação de grau nunca existiu”, contou o rapaz.

 

O desaparecimento dela havia sido registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).