Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 26 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Manifestantes se reúnem em protesto contra a corrupção em Goiânia
Manifestação

Vestidos de verde e amarelo, centenas de manifestantes se reuniram na tarde deste domingo (26) na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, em Goiânia, e seguem pela Avenida 85 em direção a sede da Polícia Federal em Goiás. O protesto é em apoio a Operação Lava Jato e pede o fim da impunidade e da corrupção.

 

A manifestação foi convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua e acontece em 37 cidades brasileiras. Segundo os organizadores, eles pedem o fim do foro privilegiado, o fim do desarmamento e o fim do imposto sindical.

 

Com cartazes em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e às ações da Polícia Federal, os manifestantes ainda se dizem contrários a proposta de lista fechada, ao financiamento público de campanha e á anistia ao caixa 2. Eles também pedem reformas justas que acabem com os privilégios.

 

AGORA: Protesto em defesa da operação Lava Jato e contra a reforma da previdência passa agora pela Praça do Ratinho. O protesto, realizado pelo Movimento Brasil Livre, é pacífico e é acompanhado pela Polícia Militar.

 

Segundo a Polícia Militar, até o momento a manifestação segue pacífica e nenhuma ocorrência foi registrada.