Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 25 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Menina de 11 anos desaparece após ser vista com conhecido da família, em Goiás
Policia

A menina Rafaela Freitas Vaz, de 11 anos, desapareceu após ser vista pegando um mototáxi com um conhecido da família, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a mãe da menina, Simone Theodoro Freitas, a filha está sumida desde quarta-feira (22). A Polícia Civil e a Polícia Militar investigam o caso à procura da criança.

 

Ainda conforme a mãe, a menina saiu no início da manhã para ir à escola, a pé, mas não chegou ao destino. “Ela se despediu, falou ‘tchau, mãe, estou indo’. Se despediu da minha mãe, dizendo ‘vó, estou indo para a escola’, e saiu, levando só os materiais, mas não entrou na escola.

 

A Polícia Civil informou que a criança foi vista por testemunhas com o auxiliar de serviços gerais Regivaldo Quirino de Araújo, morador da cidade, pegando um mototáxi. A mãe da garota relatou que a família esteve em uma festa de Natal na casa do homem a convite de um amigo do avô da menina. Ela acredita que o suspeito pode ter enganado Rafaela para levá-la.

 

“Ela não tem nenhum problema na cabeça, mas é muito avoada. Acho que assim, alguma promessa que ele fez para ela, alguma coisa que ele falou para ela. Até pelo que ficamos sabendo, ela nem sabia para onde ela estava indo com ele”, disse.

 

Segundo a Polícia Civil, há informações de que eles foram de mototáxi até Urutaí. Em seguida, foram informados de que os dois passaram por Pires do Rio e Santa Cruz de Goiás, todas no sul do estado.

 

Segundo o delegado que investiga o caso, Diogo Andrade Ferreira, a Polícia Civil está investigando o desaparecimento e segue em busca do homem e da menina.

 

“Já identificamos o indivíduo com quem ela fugiu e estamos procurando familiares dele para saber para onde eles podem ter ido. Temos informações de que podem ter tomado o rumo de Anápolis, Goiânia ou Bela Vista de Goiás. Já comunicamos delegacias nessas cidades para nos ajudar na busca”, esclareceu.

 

O major Gladstone Albernaz, da Polícia Militar, também informou que a corporação está trabalhando para encontrar os dois. “Não se sabe de que forma estão viajando, possivelmente de carona. Estamos na tentativa de localizar esse suspeito e essa garota”, contou.