Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 22 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
PC deflagra operação para desarticular quadrilha especializada em roubo e receptação de veículos
Policia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a operação Zona Leste, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no roubo e receptação de veículos. Foram cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 30 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações, que duraram mais de um ano, apuraram que o grupo roubava carros para serem desmanchados e as peças revendidas em lojas de Goiânia. Os investigados agiam com extrema violência e roubaram dezenas de veículos nos últimos meses, em sua maioria na região leste da capital.

 

Durante o cumprimento dos mandados, os policais ainda apreenderam munições e arma de fogo com kit rajada e carregador estendido, colete antibalísticos e veículos suspeitos.

 

A operação contou com a participação de 120 policiais civis da DERFRVA, DENARC, DECON, DEIC, DECAR, DRACO, GT3 e Instituto de Identificação.