Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 22 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Maquinário da prefeitura de Ceres é flagrado fazendo serviço particular
Denúncia

Moradores do município de Ceres estão revoltados com uma situação que está ocorrendo na Avenida Goiás. Ao que parece, segundo denúncias, um empresário do município foi “beneficiado” com terraplanagem e limpeza do seu terreno com utilização de máquina, identificada com adesivo da Prefeitura Municipal de Ceres.

 

De acordo com as denúncias, uma máquina Retroescavadeira Caterpillar, um caminhão caçamba e funcionários da prefeitura esteve desde do inicio da manhã desta terça-feira (21/03), no local, onde de acordo com a denuncia o terreno fica localizado a cerca de 500 metros da prefeitura da cidade.  

 

Para o produtor rural Justino Dias da Silva, que também passou pelo local alega que, as estradas precisam receber melhorias logo porque para quem precisa vender na cidade o que produz no campo está difícil, mas as maquinas esta fazendo servoço para empresario.  

 

Para o munícipe que preferiu não se identificar.  É crime de improbidade administrativa e o o poder público não pode beneficiar particulares com qualquer bem público, quem esta no comando do poder público, se beneficiando de alguma forma, ou economicamente ou politicamente, é os ditos padrinhos políticos que praticam politicagem com bens públicos. bens publicos são para servir a população e não para servir fulano ou beltrano. 

 

O fato revoltou moradores da localidade que sabem que além de o terreno ser particular, e, portanto, o próprio dono quem deveria arcar com o trabalho, outras localidades públicas, a exemplo de estradas, necessita de melhorias que demoram a acontecer. Em tempo, de acordo com uma fonte consultada pelo Valle Noticias, quem realiza este tipo de procedimento está sujeito a ação de improbidade administrativa com as suas diversas conseqüências jurídicas, inclusive à exoneração por intervenção do Ministério Público. 

 

 

 

Imagens