Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 20 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Criança que perdeu os pais em acidente na GO-070 recebe alta do Hugol
Acidente

O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol) divulgou nesta segunda-feira (20) que a criança que se feriu durante a colisão de um carro com um poste na GO-070 recebeu alta da unidade. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (19), causando a morte dos pais dela.

 

No momento do acidente, o motorista do carro, um GM Ômega, teria perdido o controle da direção e colidido contra um poste. O impacto da batida foi tão forte que o veículo “abraçou” o poste. O acidente aconteceu no trevo de acesso a cidade de Goianira, na GO-070, sentido Inhumas/Goiânia, em um momento de forte chuva.

 

Três pessoas estavam no carro: casal Jhonatan Mendes e Juliana Antunes Rabello, e uma criança, filho deles. O homem, que conduzia o carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A mulher e a criança ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). As duas vítimas foram encaminhadas ao Hugol. Juliana, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.