Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 08 de Março de 2017
POR: Agência Conteúdo
Real Limpeza: Melhores preços, melhores produtos.
Anúncio

 

A Real Limpeza, distribuidora de materiais de limpeza, higiene e conservação oferece soluções para empresas que necessitam de agilidade combinada com os melhores preços e melhores produtos. Atendemos indústrias, hospitais, consultórios, escritórios, bancos, condomínios, escolas, etc. em toda região metropolitana de São Paulo, interior e outros estados.

Se alguém precisar de materiais de limpeza, higiene e conservação, a Real Limpeza estará lá.

 

Situada em Ceres, a Real Limpeza tem uma estrutura moderna com profissionais treinados para um pronto atendimento. Agilidade, preços baixos e qualidade são nossas metas.

 

Trabalhamos com a mais variada linha de produtos, desde carros funcionais, rodos e vassouras, papéis, descartáveis, tratamento de pisos e piscinas, até produtos para copa e cozinha tais como: açúcar, café, filtro de papel, adoçantes, odorizadores, etc.

Trabalhamos também com as melhores marcas (3M, Copazza, Zanatta, União, Bom Bril, Pilão, Johnson, HTH, Dixie, Altacopo).

 

A partir de agora, quando precisar de materiais de limpeza, higiene e conservação, fale com a gente, afinal, pensou limpeza, pensou Real Limpeza.




A Real Limpeza tabém realiza o serviços de higienização e limpeza de automoveis, onde sempre priorizamos o trabalho dentro de prazos e um padrão de qualidade acima do normal. Conheça o Lavajato Real.

 

Nossa história se confunde com a sua...

A Real Limpeza vem se destacando no fornecimento de materiais de limpeza, higiene e conservação graças a uma forte filosofia de relacionamento com seus clientes e ao constante desenvolvimento profissional de sua equipe. Com o objetivo de ser ágil desde a separação no estoque até a entrega em seu estabelecimento, nossa equipe de profissionais está sempre preparada para lhe servir com a mais alta qualidade e desempenho que você merece. Outra característica é o conceito de parceria. Essa parceria é fundamental para que haja confiança e compromisso entre cliente e fornecedor. Para um pronto atendimento, a Real Limpeza conta com uma ampla frota, o que garante agilidade e rapidez nas entregas. Para maiores informações, entre em contato, afinal, a Rea Limpeza tem simplesmente tudo em materiais de limpeza, higiene e conservação.

62 3323 1530
62 9 8484 6990
62 9 8524 8570

Av. Bernardo Sayão n675 - Centro - CEP 763000-000 Ceres/GO

Imagens