Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 07 de Março de 2017
POR: Equipe Valle
Ceres: Câmeras filmam ação de assaltantes no Supermercado Pantanal
Policia

Câmeras de segurança registraram um assalto a um supermercado na Avenida Ministro Fernando Costa na Praça Cívica em Ceres. Na filmagem é possível ver os bandidos chegando a pé. Os suspeitos não usavam nenhum tipo de máscara.

 

Os dois homens chegam ao estabelecimento, um deles saca um revólver e anunciam o roubo. Eles rendem um funcionário e colocam vários objetos e um aparelho celular dentro de uma sacola. A ação criminosa ocorreu por volta das 18h50 dessa segunda-feira (06/03).

 

Os clientes do estabelecimento não percebem a ação. Após pegar uma quantia em dinheiro do caixa e um aparelho celular da proprietária do supermercado, os bandidos ainda levaram uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 900,00 de um cliente que estava do lado de fora do estabelecimento.

 

Na fuga, os bandidos ainda levaram dois aparelhos celulares e dinheiro de clientes de uma pastelaria que fica ao lado do supermercado. Em seguida a dupla fugiu em carro de cor escura que estava estacionado na Rua 29, próximo ao supermercado.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento desta publicação os ladrões ainda não haviam sido encontrados. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso. Quem tiver mais informações sobre o assalto pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (62) 3323-1710 ou com a Policia Militar através do (62) 3307-1310.