Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2013
POR: Equipe Valle
Cemitério municipal de Ceres encontra-se em verdadeiro estado de abandono
Denúncia

O cemitério municipal Verdes Vales de Ceres há muito tempo encontra-se com sua capacidade esgotada, necessitando de investimentos por parte do poder público municipal, principalmente com a implantação de um novo cemitério que obedeça a legislação ambiental.

 

A reportagem do Valle Notícias decidiu fazer uma visita na parte interna e notou que a sujeira está presente por toda parte. Já se passou quase um ano que a atual administração municipal assumiu o comando da cidade e o que se vê é o cemitério cheio de mato e com o aspecto de abandono.

 

Há vários dias uma parte do muro do cemitério desabou e durante a noite não há iluminação na parte interna o que tem facilitado o acesso de vândalos e viciados ao local.

 

A reportagem pôde notar também a presença de recipientes propícios a acumulação de águas e proliferação do mosquito da dengue que, com o período chuvoso, caso não haja intervenção de uma equipe epidemiológica, poderá se transformar em foco da doença.

 

Fica a dica para que o poder público retire os entulhos e faça a limpeza do cemitério de forma habitual e não somente em data comemorativa, como dia dos pais, mães e a tradicional data de reverências aos nossos entes queridos o dia de finados.

Imagens