Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017
POR: Equipe Valle
Criminosos assaltam posto de combustível, fazem disparos e deixam clientes de loja em pânico
Polícia

Os criminosos continuam impondo sua força em Jaraguá, no sábado, 25, a poucos metros da Praça do Coreto, onde ocorria à festa de Carnaval, um posto de combustível foi assalto por volta das 21h. Dois homens em uma moto (preta) chegaram e anunciaram o assalto, tomando o dinheiro que havia com os frentistas.

 

Dentro do complexo de lojas do posto, há uma lanchonete, que no momento do assalto haviam várias famílias, todos ficaram em pânico, as crianças deitaram no chão, antes dos disparos serem efetuados pelos bandidos, felizmente ninguém se feriu. “Esses bandidos querem mostrar que não temem as autoridades de Jaraguá” disse.

 

Um militar do Corpo de Bombeiros que estava no local, também teria sido assalto, sendo tomado o seu celular e sua carteira. De acordo com uma das testemunhas os criminosos tinham aparência de menores de idade. “Da forma que eles atiraram poderia ter ido até uma bala perdida no sentido à Praça do Coreto. Graças a Deus que o pior não aconteceu” finalizou.

 

EM TEMPO - O comando da polícia quer construir um muro no entorno da sede da 3ª Companhia Independente, situado no Jardim Aeroporto. O local está em uma área da prefeitura, cedida na gestão passada.