Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
Moradores da Rua da Fragata no setor Jardim Petrópolis em Ceres reclamam de buracos e crateras na via
Sem Categoria

Os moradores e usuários da Rua da Fragata, no setor Jardim Petrópolis, chamam a atenção das autoridades municipais para que resolvam o problema que surgiu recentemente e está se agravando com o passar dos dias.

 

O Valle Noticias esteve no local e registrou a situação. Segundo relataram algumas pessoas que acompanharam nosso trabalho, por ali passam diariamente veículos escolares, caminhões e até um coletor de lixo, bastante pesados. O que faz aumentar gradativamente os buracos, forçando os veículos que trafegam ali a desviar de um buraco para cair em outro menor.

 

O receio dos moradores, é que os buracos aumente e dificulte ainda mais a situação no local,  e temem que mais acidentes  ocorra, como o que aconteceu na manha dessa segunda (24/11/2014) quando um motociclista ao passar por um dos buracos perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo o condutor teve danos materiais em sua motocicleta.

 

Os moradores da Rua ressaltou que já foram feitos várias reclamações ao secretário de Serviços Urbanos da prefeitura municipal de Ceres Cristiano Félix mas, nenhuma providencia foi tomada e a situação do pavimento só tende a piorar.

 

 

Imagens