Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
Moradores do setor Milton Ferreira em Ceres reclamam de abandono do poder publico, Buracos e lama deixam o setor intransitavel
Sem Categoria

Com o início do período de chuvas, os moradores do  bairro Milton Ferreira em Ceres , reclamam do difícil acesso ao local. As ruas estão praticamente intrafegável, devido às camadas de barros  que formam  buracos nas ruas que, segundo os moradores, dificultam o transporte de automóveis e motocicletas e comprometem o acesso de pedestres.

 

De acordo com um dos moradores, as ruas sempre estão em condições precárias. "Quando a rua está alagada, os carros não passam e, quando a água seca, os carros atolam por causa da lama", diz a moradora.


Uma manicure que mora no local há alguns anos e afirma que perde metade das clientes nesse período chuvoso. "Minhas clientes sempre reclamam porque o acesso à rua é horrível, no período de chuva fica pior, a rua fica intransitável". A moradora se preocupa também com os animais que se proliferam no local nesse período.  "Além dos insetos, os ratos e caramujos sempre aparecem pela rua", comenta a manicure.

Francisco Alves de 35 anos diz que há 2 anos o problema se intensificou Já o aposentado Jose Alves, tem a casa invadida pela água toda vez que os carros passam em frente ao imóvel. "A água entra na minha casa e suja tudo. "A maior preocupação do morador é com relação à água contaminada pelos ratos que passam. "Como a água entra na minha casa, eu me preocupo com os riscos de doença que essa água traz", comenta  Francisco.

Funcionários de uma empresa de materiais de construção, alega que esta sendo prejudicados por varias vezes teve seus veículos atolado, devido o excesso de barros nas ruas.


Segundo os moradores do setor já foram feitos várias reclamações ao secretário de Serviços Urbanos da prefeitura municipal de Ceres Cristiano Felix, mas ate a data da publicação dessa matéria, (24/11/2014),nenhuma providencia foi tomada e a situação só tem piorado.

 

 

Imagens