Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 23 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
Homem é morto a tiros após desentendimento em bar
Sem Categoria

Um homem foi morto a tiros após um desentendimento em um bar localizado na Alameda Dom Emanuel, no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada deste domingo (23/11).

Segundo relatos de testemunhas , a vítima estava no bar e teria se desentendido com o autor do crime. Informação confirmada pelo irmão da vítima.

 

Segundo Diogo Dionísio da Silva, de 31 anos, o irmão estava na companhia de sua ou irmã. Ao se levantar para ir ao banheiro, Anor Pereira da Silva Filho, de 28 anos, teria esbarrado no autor do crime que não gostou. Os dois acabaram discutindo. 

Após o desentendimento, Anor deixou o bar e se dirigiu para o seu carro, um Honda Civic preto. O suspeito também saiu do local, entrou no seu veículo, uma BWM 325i branca, e se dirigiu até onde o seu desafeto estava, na quadra seguinte ao bar. 


O suspeito emparrelhou seu veículo ao lado do carro de Anor e fez vários disparos. Após o crime, o homem fugiu tomando rumo ignorado. Diogo acredita que o suspeito esperava pelo irmão na porta do bar, antes de cometer o crime

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que ouviram os disparos de arma de fogo e deparam com a vítima caída no chão próximo ao bar sendo amparado por amigo. A vítima foi atingida por três tiros no rosto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima. Anor Filho foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Diogo Dionísio contou  que o irmão não conhecia o suspeito e muito menos tinham negócios ou rixas comerciais, como foi noticiados por alguns veículos de comunicação. Segundo ele, o irmão sempre foi uma pessoa boa e querida pelos amigos. 

A família informou ao MG que o seputalmento acontecerá às 9h da manhã desta segunda-feira (24/11) no Cemitério Parque Memorial. Anor Pereira da Silva Filho era casado e deixa dois filhos; uma garota, de 6 anos, e um menino, de apenas 2 anos. 

 

Mais Goiás