Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017
POR: Equipe Valle
Cuidado:Buracos e crateras nas Avenidas de Ceres
Denucia

É lamentável para uma cidade (que se diz ser pólo em educação e saúde, que recebe milhares de pessoas de outros municípios. Mas como recebê-los com uma infraestrutura tão pífia, desleixada, suja e intrannsitavel, como está sendo o caso de Ceres.

 

É muito triste para a comunidade ceresina perceber que temos hoje na nossa querida cidade tem vários funcionários na Secretaria de desenvolvimento e que ninguém sabe qual a “verdadeira serventia dos funcionários.

 

A prova pode ser vista nas fotos tiradas na manha desta terça-feira (24/03), nas Avenidas Brasil e Bernardo Sayão, as principais Avenidas de Ceres que passam milhares de veículos por dia, que está em estado de calamidade pública. Buracos e crateras por toda a parte. Mesmo diante de promessa de campanha de fazer um projeto revolucionário para cuidar da infraestrutura e Revitalização da cidade.

 

Está feio, ridículo, intrafegável… Cadê o pessoal da Secretaria de desenvolvimento Urbano. Mas nem adianta cobrar. Pois a esquiva da Secretaria é sempre a mesma: E falta de dinheiro, e da ex administração

Imagens