Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
Moradores reclamam de serviços prestados por empresa que fez as obras de esgoto em Rialma
Denúncia

Moradores da Rua Santa Helena que fica no setor Planalto na cidade de Rialma reclamam a respeito do serviço realizado pela empresa RDO, que fez a instalação da rede de esgoto.

 

 

Moradores entraram em contato com a redação do Jornal Populacional para mostrar os transtornos que vem sendo causados, após a realização da obra.

 

Segundo o morador Joaquinho Pires de Santana, antes do trabalho da rede de esgoto ser feito pela empresa, a Rua Santa Helena era boa, depois que os serviços foram executados,Joaquinho disse que não pôde colocar o carro na garagem da residência em que mora, devido o buraco e barro que ficaram na entrada, além da calçada que ficou danificada.

 

 

Já a moradora Edineusa Queiroz alega que funcionários da RDO, quebraram a calçada da casa dela e deixaram sem consertar, para a moradora, isso é um descaso, além de outras ruas no setor que estão na mesma situação.

 

Ainda de acordo com Edineusa, os moradores juntaram e fizeram uma vaquinha e pagaram um caminhão pipa para lavar toda rua devido à quantidade de barro.

 

 

A moradora disse também que a calçada de sua casa também foi quebrada e que está difícil de entrar na garagem da casa e quer que a empresa conserte o que estragou, pois disseram para ela que iriam arrumar, o que não aconteceu.

 

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com a empresa RDO em Goiânia responsável pela obra, por telefone o diretor, Osmar Rodrigues de Oliveira, em resposta disse que por mais que faça uma compactação no solo, sabiam que poderia ter problemas após a recomposição com a massa asfáltica, e os locais que cederam segundo Osmar, serão refeitos.

 

 

Afirmou,assim, que der uma melhorada no tempo, (estiagem)a equipe já vai dar início à recomposição dos pontos danificados, e acredita que até o fim desta semana, conclui os serviços de consertos nos locais das calçadas que foram quebrados para a ligação da rede com as casas.

 

 

Osmar disse que a intenção é a recomposição da Avenida Alvorada, já que foi um local que houve mais transtornos e depois em outros pontos nas demais ruas.

 

JP