Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2016
POR: Equipe Valle
Moradores de Rubiataba e preso em Ceres suspeitos de praticar vários assaltos em Ceres, Rialma e Região
Policia

PM de Ceres prende suspeitos de trfico de drogas e assaltos nas cidades de Rialma, Ceres e Região, com eles foram apreendidas duas armas de fogo (uma delas com munição mascada, possivelmente usada na tentativa de atirar contra os PMS que chegaram para abordá-los, sem êxito) e uma faca grande.

 

Após receber denúncia anônima o Copom de Ceres determinou a RP 8007 composta pelos Soldados William e Harlen que deslocassem a Rua Benedito B. da Silva em Rialma,onde,encontrava-se em atitude suspeita um veículo Celta,placa de Goiânia,com 3 elementos no interior do mesmo;

 

 Ao perceberem a aproximação da Polícia,os bandidos apontaram uma arma em direção a guarnição ainda estando dentro do mesmo mudando de idéia em ato continuo,sendo verificado posteriormente que tentaram efetuar um disparo,não obtendo êxito haja visto que uma das armas/munições, falhou/lencou,

 

Eles tentaram fugir em seguida se desfazendo das armas atirando-as ao chão, um deles vindo a cair e colidir com a parede na tentativa de correr, logo em seguida e após busca minuciosa feita nos mesmos, chegaram o apoio da RP composta pelo Cabo Edmilson e Soldado Neto,que ao fazer busca próximo ao local da abordagem encontraram as armas atiradas ao chão pelos indivíduos.

 

Os meliantes foram reconhecidos por vítimas de roubos na cidade de Rialma. Em continuidade a ocorrência o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) composta pelo Sargento Emerson, Sargento Araújo, ,Cabo  Valverde, e Soldado  Lourenço se deslocaram a Nova glória com um dos envolvidos.

 

Chegando no local  encontraram na casa dos meliantes vários objetos dos roubos feitos por eles,além de cocaína e outros materiais de origem duvidosa.

 

Participaram da Ocorrência também Cabo Fernandes, Soldado Ygor, Sargento Farias e Soldado Renato.

Imagens