Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 06 de Agosto de 2016
POR: Equipe Valle
PM da 22ª CIPM de Ceres e PC prende na BR-153 quatro por roubo de veiculo em Rianápolis, e recupera caminhonete
Sem Categoria

Uma ação rápida de Policiais Militares da 22 ª  CIPM de Ceres, e  Policiais civis de Ceres e Rialma, possibilitou a recuperação de uma caminhonete, Mitsubishi L200 Triton tomada de assalto na noite desta sexta-feira (05/08), próximo a um comercio na cidade de  Rianapolis.

 

Quatro homens acabaram presos em flagrante quando seguia com duas caminhonetes pela rodovia BR-153 sentido Rianapolis a Jardim Paulista.

 

Os suspeitos foram identificados como Luiz Paulo Lima de 25 anos, Aldair Pedro da Silva de 42 anos, Carlos Ribeiro dos Santos de 19 anos e Wilton Lopes Gouveia de 25 anos.

 

A prisão ocorreu logo após o Copom - Centro de Operações da Policia Milita informar via radio a ocorrência de roubo. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o dono da caminhonete, de 55 anos de idade, teria saído para dar um passeio com o filho quando foi abordado por dois homens que chegaram ao local.

 

Armado, um deles anunciou o roubo exigindo que fosse entregue a chave da caminhonete e, em seguida, fugiu no veiculo.

 

Em posse das informações. O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio das viaturas de Rialma, Nova Gloria e Rianapolis, deslocou para a BR-153 onde visualizou a caminhonete que seguia na BR-153 sentido a cidade de Jardim Paulista, momento em que foi feita a abordagem dos veículos.  

 

Os Policiais Civis de Ceres e Rialma, Delegado Marco Aurélio, Agente Gabriel Gontijo, Aracelio, Wilsomar e Claudinei, estavam fazendo uma operação na cidade de Rianapolis, e chegaram ao local do roubo minutos após este acontecer. Os  agentes  e o delegado Marcos Aurélio atenderam as vitimas  no local e saíram no encalce   dos assaltantes, perseguindo-os ate  próximo de jardim Paulista, e acompanharam a confecções do flagrante da DP de Rialma.

 

Indagado quanto a caminhonete, os suspeitos Luiz Paulo Lima e Aldair Pedro da Silva negaram a participação, que teriam participado do roubo e que estava apenas dando apoio a Carlos Ribeiro dos Santos e Wilton Lopes Gouveia de 25 anos. Que teriam praticado o roubo.

 

Contudo, a vitima  compareceu a Delegacia de Policia Civil de Rialma para onde foi levado aos suspeitos e o reconheceu como sendo dos autores do roubo.

 

Os veículos envolvidos no crime o revolver e o pertences  da vitima foram apreendidos e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Rialma para as devidas providencias.

 

Equipes empenhadas, GPT Sargentos Domingues, Sargento Sá, Cabo Cleber, Cabo Adailton, RP de Rialma, Cabo Fernandes, Soldado Lourenço, RP de Nova Gloria, Sargento Lazaro, Cabo Giovane, Delegado Marco Aurélio,  Agentes Gabriel Gontijo, Aracerio, Wilsomar e Claudine

 

 

 

Imagens