Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 02 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
VÍDEO: Policial do Simve e quatro bandidos são presos após roubo a caixa eletrônico
Sem Categoria

Equipes da Polícia Militar prenderam cinco homens em flagrante que estavam arrombando caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizada no setor Vila Morais, em Goiânia. A ação foi flagrada na manha desse domingo (02/11).



Segundo informações da Polícia Militar (PM), entre os envolvidos no roubo do caixa eletrônico está um policial do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).



De acordo com a PM, o militar de 27 anos teria dado suporte para os bandidos durante a ação. Em um vídeo divulgado logo após a prisão, o policial diz que os assaltante ligaram para ele informando sobre o roubo. E pediram para ele ficar na retaguarda dando suporte.

 

Numa ação rápida da equipe de policiais da 37ª CIMP, três suspeitos foram presos. Durante a fuga, eles deixaram várias notas espalhadas pelas ruas que ficam nas proximidades da agência. Policiais da Rotam prenderam logo em seguida mais dois suspeitos, entre eles o policial Simve.

 

Na agência no local foram encontrados com os suspeitos, maçarico e outras ferramentas utilizadas na prática do crime. Quatros suspeitos, um automóvel e as ferramentas foram encaminhados a Delegacia de Investigação Criminal. 

 

O policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar para ser ouvido e logo após será encaminhado para o Presídio Militar.

 

MAIS GOIÁS