Acidente grave mata mãe e duas filhas na BR-153 próximo a Rianápolis - Valle Notícias

Acidente grave mata mãe e duas filhas na BR-153 próximo a Rianápolis

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão Scania de cor branca, placa de Rio Verde/GO e uma caminhonete Hillux de cor prata, placa de Goiânia/GO na manhã desta quarta-feira (27/11), na BR-153, próximo a Rianápolis. As vítimas: Joveny Alves Veiga, 39 anos e suas filhas, Nádylla Veiga Rodrigues da Silva, 12 anos e Lorrany Veiga Rodrigues da Silva, 10 anos, morreram no local.

 

De acordo com o motorista do caminhão, Francisco Edson Gomes Damasceno de 26 anos que trafegava no sentido Goiânia/Ceres, o acidente do tipo frontal, foi causado após a caminhonete Hillux conduzida por Joveny, se desgovernar e invadir a pista contrária.

 

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito das três vítimas que ficaram presas nas ferragens sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos. O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres foi chamado para periciar o local e recolher os corpos.

 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Militar fez o controle do trânsito nas proximidades do local do acidente.

 

No caminhão viajavam o motorista e uma outra pessoa, mas ninguém ficou ferido.

 

Joveny Alves Veiga e suas filhas, Nádylla Veiga Rodrigues da Silva e Lorrany Veiga Rodrigues da Silva residiam no povoado de Gominho no município de Crixás – GO.

 

Família Veiga

Joveny, Nádylla e Lorrany Veiga.

Foto: Reprodução

 

Links relacionados

27/11/2013 às 18:52

+ Lidas