Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013
POR: Equipe Valle
Semáforos com defeito prejudicam o trânsito em Ceres
Denúncia

Semaforo com DefeitoNos últimos meses uma cena comum em vários pontos da cidade é a de semáforos com defeito. Panes são vistas em praticamente todos os equipamentos instalados no município, seja com o aparelho acendendo apenas a luz amarela, lâmpadas queimadas ou até mesmo desligado. Com isso, os riscos de acidentes tem se tornado cada vez maiores, além de dificultar a passagem dos pedestres e provocando um verdadeiro caos.

 

Um comerciante da Rua Leopoldina Salgado, afirma que há vários dias o sinal não está funcionando no cruzamento com a Rua Alfredo de Pádua.

 

Os três semáforos próximos ao Centro Cultural que envolve as avenidas Brasil e Alfredo de Pádua estão há pelo menos dez dias sem funcionar.

 

O fato que a manutenção destes instrumentos de grande importância para o transito não vem acontecendo de forma periódica, o que deveria, o que tem ficado mesmo sendo visto e a desordem que se estabelece no transito de Ceres, ocasionando transtornos aos condutores de veículo e até mesmo pedestres.

 

As fotos (abaixo) foram tiradas na manhã do dia 26/11/2013 (terça-feira).

Imagens