Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Homem casado morre em motel
Sem Categoria

Um homem casado que não teve a identificação ainda revelada pela Polícia Civil morreu no quarto de um motel na cidade de Porangatu na madrugada de domingo 26 de outubro. A polícia abriu inquérito para apurar as causas da morte.

 

A mulher que estava com a vítima, e com quem ela mantinha um romance ‘proibido’, também é casada e tentou fugir do estabelecimento quando os funcionários do motel perceberam que havia algo de errado.

 

Ao chegarem ao apartamento encontraram o homem já morto e chamaram a polícia. A vítima, que chegou a ser velada em Porangatu, foi levada a pedido da viúva para Novo Planalto, cidade onde mora a família do homem e onde realmente aconteceram o velório e o sepultamento.

 

O delegado Mário Moraes de Lemos disse que pediu perícia no local e laudo cadavérico e que só irá dar detalhes do assunto depois que ele ouvir todas as pessoas envolvidas na história.  

 

O delegado aproveitou para fazer um alerta às pessoas que estão comentando o assunto nas redes sociais inclusive com citações de pessoas inocentes e ressaltou que os delitos também serão investigados pela Polícia Civil e que o crime contra a honra, difamação e calúnia prevê  pena de até dois anos de prisão.  

 

Jornal diario do norte