Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013
POR: Equipe Valle
Rubiataba: Jovem mata outro com golpe de canivete. Autor é preso em Crixás
Sem Categoria

A Polícia Militar de Rubiabata prendeu Valdimar Pereira dos Santos, 20 anos, pelo crime de homicídio ocorrido no último sábado (23/11) por volta das 23h23, na Praça das Palmeiras em Rubiataba.

 

O fato ocorreu durante uma briga em uma festa que acontecia na Praça das Palmeiras, ocasião em que Valdimar deu um golpe de canivete em Jeferson Teixeira Cardoso de 27 anos, atingindo-o na região do abdome e fugindo em seguida do local.

 

A equipe do Samu foi acionada e socorreu Jeferson ainda com vida o qual foi levado ao Hospital Municipal de Rubiataba. A vítima foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ceres, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

O acusado foi encontrado em uma mata na Zona Rural do município de Crixás nesta segunda-feira (25/11). De acordo com a Polícia Militar, Valdimar possui sete passagens pela polícia, sendo três por ameaça, três tentativas de homicídio e uma por violência doméstica. O autor que reside no Setor Rubiatabinha em Rubiataba, havia sido solto da prisão há três semanas. O mesmo foi autuado em flagrante por homicídio.