Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016
POR: Equipe Valle
Será Que você está sendo traído ou traída descubra gora
Sem Categoria

 

Vítima de traição, Você deu tudo de si para alguém, revelou seus pensamentos e sentimentos mais íntimos, pensa que sua relação é “especial”, ou que talvez... só talvez... encontrou a alma gêmea que procurou por tanto tempo.

 

Mas o traço do perfume de outra pessoa, ou as ligações “secretas” em horas estranhas, ou a frieza e distância quando você estão juntos faz você se perguntar.

 

Ele está saindo com outra pessoa?

Ela está nos braços de outra pessoa no almoço?

 

Essa pessoa está agindo pelas suas costas como se não se importasse nenhum pouco com você...como se estivesse apenas o usando?

 

Muitas pessoas tem um sentimento incomodo que seu parceiro está o traindo antes de saber com certeza.

 

Mas a traição é mais (muito mais) do que algo incomodando você...

 

A Traição pode estar matando você.

traicaoAcaba com sua felicidade.

traicaoCausa depressão e ansiedade.

traicaoMuda seu apetite e padrão de sono.

traicaoFaz com que você se sinta feio(a), ou que não se iguala na cama.

traicaoExpõe você a um risco muito maior de doenças sexualmente transmissiveis.

 

A traição não só destrói o relacionamento que você pensava que tinha, como faz com que se sinta usado, abusado e jogado no lixo. Provavelmente você está se sentindo dessa forma agora, e ainda não tem certeza do que está acontecendo.

 

O que é devastador na traição é que seu parceiro também está sendo egoísta e cruel. Traição obviamente não é uma brincadeira “inofensiva”. Está machucando você . A única forma de parar é saber , de uma vez por todas, se realmente está acontecendo para acabar com esse comportamento que está roubando a vida que você deveria ter.

 

Descubra a verdade e acabe com a infelicidade AGORA.

Não terá mais dúvidas desconfortantes sobre se está sendo simplesmente paranoico ( isso é comum... e na maioria das vezes falso)

 

Não terá mais pensamentos dolorosos do seu parceiro beijando ou acariciando outra pessoa pelas suas costas.

 

Não se sentirá mais “inadequado” ou com baixa autoestima, como se tivesse causado a traição.

 

Não terá mais stress , perda de sono, ou apetite por se sentir doente de ser tratado como se não valesse nada.

 

Não terá mais preocupações de contrair uma DST por que seu parceiro está traindo você.

Você está cansado(a) da agonia de não saber?

 

Cansado(a) de viver no escuro enquanto seu parceiro pode estar traindo você?

 

Então está na hora de descobrir a traição com um método simples e fácil para saber definitivamente a verdade nesta relação.

 

Meu guia “Como detectar uma traição” fornece a você todas as ferramentas que precisa para saber a verdade, de uma vez por todas.

 

Esse é o método definitivo, baseado em trabalho de detetives especializados em relacionamentos e detetives particulares. Não é um guia adocicado de como voltar a ter sexo como no começo do relacionamento.

 

Terá táticas passo a passo de como descobrir se seu parceiro está o traindo ou não , com quem, onde, quando, com que frequência, e por quanto tempo ... tudo que você precisa saber para acabar com as dúvidas e esclarecer tudo.

 

Falarei todos para que você não possa perdê-los e se enganar.

Expor as falhas na sua vida sexual pode ajudar a descobrir a traição. Você será capaz de saber com quem provavelmente está sendo traído, a quanto tempo e até por que começaram a trai-lo. Tudo isso enquanto seu parceiro não sabe que está contando cada detalhe escondido com um toque.

 

Como investigar a infidelidade. Mostrarei como investigar o espaço do seu parceiro e efeitos pessoais para acobertar qualquer sinal de traição. Saberá como procurar em escritórios, carros, mesa de trabalho, quartos da sua casa, tudo com discrição e precisão. Encontre a evidência que pode estar em baixo do seu nariz sem desencadear a minima suspeita.

 

Leia mentes. Na verdade não ( isso não é mágica), mas mostrarei como as pistas inconscientes e subconscientes que todo parceiro que trai revela. Saberá como ler a linguagem corporal e outras pistas verbais e não verbais que que revelam a perda da confiança, e mais provavelmente a traição. É hora de ler o seu parceiro como um livro.

 

Conheça as táticas de traição específicas do gênero do seu parceiro. Não cometa erros, homens e mulheres são MUITO diferentes quando se trata de traição. Eles pensam, sentem e até traem de forma diferente. Independente do seu parceiro ser uma mulher ou um homem, você saberá seus pensamentos mais profundos e motivos para nunca ser enganado.

 

enha as melhores dicas para o confronto. Traidores não gostam de serem descobertos. Se você confronta-los ( e você realmente deve), deve estar preparado de todas as formas. Mostrarei a você como se preparar emocionalmente ( uma necessidade normalmente negligenciada), verbalmente, fisicamente e o mais importante de tudo legalmente. Seu parceiro não terá nenhuma chance de não ser pego, e lidar com isso.

 

Descubra a traição pré determinada. Se não tem nada acontecendo agora, isso pode não ser verdadeiro para sempre. Algumas pessoas são propensas a trair. procure saber se seu parceiro é predisposto a isso, e o que você pode fazer se ele é sua melhor chance de felicidade para o futuro. 

 

Â