Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 24 de Julho de 2016
POR: Equipe Valle
Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motos, na Avenida Brasil em Ceres
Sem Categoria

Um grave acidente foi registrado por volta das 21h55 deste sábado, na Avenida Brasil mais precisamente proximo ao centro cultural em Ceres envolvendo duas motos. No Acidente os dois condutores das motocicletas ficaram bastantes feridos um deles em estado grave, sendo socorridos pelas equipes do SAMU e Bombeiros para a Unidade  de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

  

Uma testemunha relatou que as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, (Rialma), uma das motos estava com duas pessoas e seguia pela direta da via e a outra moto, uma Honda Falcon pela esquerda.

 

A testemunha contou que o condutor da moto Falcon ligou a seta para entrar pela rua do Fórum, aquela que fica em frente à Praça de Alimentação (em construção), e o condutor da moto que seguia pela direita possivelmente não percebeu e acabaram se chocando.

 

Com o impacto, a moto de cor prata também Honda com duas pessoas, atingiu um poste em frente ao Centro Cultural, testemunhas disseram que uma das duas vítimas bateu com o peito no poste e ficou gravemente ferida.

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foram chamados, após o atendimento, os dois foram encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O condutor da motocicleta Falcon, possivelmente não se feriu, já que o mesmo, segundo testemunhas, levantou do chão e foi embora na moto.

 

Este foi o terceiro acidente de hoje, dois envolvendo motos e um envolvendo carro. Ainda não há informações que são os envolvidos neste acidente.  

 

Noticia em andamento