Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016
POR: Equipe Valle
PM recupera moto que foi reconhecida pelo dono em vídeo de caixão que cai na rua
Sem Categoria

 A CG Titan vermelha do eletricista Luiz Paulo de Farias Silva, que havia sido roubada na última quarta-feira, foi encontrada pela Polícia Militar na manhã de hoje (22/07) em uma estrada vicinal que liga o Residencial Porto Seguro ao Parque Oeste Industrial, na região oeste de Goiânia. A moto foi recuperada após repercussão de um vídeo em que um motociclista aparece tentando levantar um caixão que havia caído na Marginal Cascavel, em Goiânia.

Ao ver o vídeo na internet, Luiz Paulo reconheceu a moto e o assaltante que havia roubado o seu veículo um dia antes, na quarta-feira (20/07), em sua residência, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo o eletricista, ele havia anunciado a moto à venda nas redes sociais e um homem, que disse estar interessado na compra, foi até a casa de Luiz Paulo e pediu para ele tirar a moto da garagem. Nesse momento, ele sacou a arma e anunciou o assalto.

O homem, que ainda não foi identificado, levou a moto e o capacete de Luiz Paulo e apareceu um dia depois no vídeo publicado pelo Mais Goiás.

Segundo a PM, o local em que a moto foi deixada é ermo e não há câmeras de segurança que possam fornecer a imagem do suspeito. A moto já está na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), no Setor Cidade Jardim, à disposição do dono do veículo.

O eletricista disse ao Mais Goiás que está muito satisfeito com a recuperação da moto. No momento, ele está indo até a delegacia para retirar o veículo. "Acordei com um boa notícia, foi o delegado que me ligou hoje de manhã. Estou satisfeito demais", riu, finalmente, Luiz Paulo.