Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014
POR: Equipe Valle
Clinica Ceres e bicampeã do campeonato de areia do setor São Francisco
Sem Categoria

A Equipe da Clínica Ceres disputou a final do Campeonato Taça clinica Ceres de Futebol de Areia neste sábado (25/10) na quadra de areia do Setor São Francisco em Ceres, conquistando o título de bi-campeã da competição. O Clínica Ceres disputou o título com a equipe do amigos do Rodrigo que empataram por um placar de 4 a 4. Devido a equipe ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2 foi consagrada a campeã da competição.

 

Inconformados com o resultado, os jogadores da equipe do Amigos do Rodrigo, deram início a uma briga que se generalizou entre os jogadores, sendo preciso a interferência da policia militar para apaziguar a situação, um torcedor pulou o alambrado sendo carinhosamente retirado  pela policia para fora da quadra, sendo liberado posteriormente ali mesmo no local.

 

Os jogadores, o técnico Esquerdinha, o presidente Fabio Barroso Diniz da equipe Clínica Ceres comemoraram o segundo título da competição. Após o jogo, o Clínica Ceres recebeu das mãos do Secretário Executivo de Assuntos Institucionais Salvador Braga representante da prefeita, Inês Brito a premiação sendo um belíssimo troféu de campeão,10 Kg de Lingüiça seara ,10 kg de poupa de fruta tutibela e R$ 2000,00 (Dois Mil reais ) em dinheiro.

 

A equipe campeã reuniu seus atletas e torcedores e saíram em carreata pelas principais ruas de Ceres e Rialma, onde foram terminar a comemoração e relembrarem os lances da partida na casa da rose em  Rialma,  com churrasco,refrigerante e champagne,   já propondo novos atletas para reforçarem a equipe para o 11º campeonato de areia do setor são Francisco em 2015

  

A equipe do clinica Ceres jogou e empatou com Itamar, Thales, Amoroso, Jhon  Kennedy, Cristiano, Túlio, Thiago, Joab, Douglinhas,Tica e Fernandinho. Com o comando do técnico Esquerdinha auxiliar Setenta.

 

Amigos do Rodrigo Junior Ramos, Miquéias, Andre Ceara ,Rafael, Thiaguinho, Batista, Andrezinho, Wesley, Stanley, wendinha, alecindro, Andre Luiz. Com o comando do técnico Faustinho auxiliar Marcão.

 

Arbitragem: Sergio Silva, Celson de Souza e Vinicius Rodrigues

 

A equipe vice-campeã amigos do Rodrigo recebeu troféu e R$ 500,00 (Quinhentos reais). O 3° e 4° lugar foi disputado no domingo passado (19/10) e a equipe do LAC Laboratório venceu por 6 a 4 a equipe do  Val Correia que ficou na quarta colocação.

 

Das 10 equipes que participaram do campeonato, o goleiro Júnior Ramos da equipe do amigos do Rodrigo foi o goleiro menos vazado, sendo premiado com troféu e 150 Reais . O jogador Túlio da equipe do clinica Ceres foi premiado como artilheiro do campeonato com 12 gols recebendo troféu e 150 Reais e o meia atacante douglinha também da equipe clinica Ceres foi considerado pelo organizadores o melhor jogador da competição recebendo troféu e 150 Reais em dinheiro.

 

Na categoria feminina a equipe bela vista venceu a equipe do colégio Bernardo Sayão por 3 a 0 sagrando-se campeã da competiçao.

 

Na categoria SUB-15 masculino a equipe do hospital ortopédico venceu a escola bernado sayao por um placar de 3 a 2 sagrando-se campeã da competiçao.

 

A quadra de areia recebeu um bom público que compareceu na tarde deste sábado. Entre os presentes estavam o representante da prefeita Inês Brito, o ex-prefeito João Barroso Diniz, os advogados Dino Ayres e Daniel Prados, o presidente da associação de moradores dos setores são Francisco e bela vista dalmir Ferreira, secretários municipais o presidente da câmara Marco Antônio  e  os vereadores Reiller Seabra e novandir Ângelo, dentre outras autoridades.

  

A Associação de Moradores dos Setores São Francisco e Bela Vista têm conseguido sucesso na realização do campeonato que já se encontra hoje na sua 10ª edição. O incentivo dos torcedores e as premiações têm sido uns dos principais motivos que têm levado as equipes a participarem do campeonato.

 

Imagens