Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 14 de Julho de 2016
POR: Equipe Valle
Dr. Fabio Barroso poderá ser pre-candidato a vice prefeito de Ceres na chapa de Ademar José
Política

“O Valle Noticias como sempre” sai na frente levando informações sobre os bastidores da política local, por isso a partir de agora estaremos intensificando nossas postagens sobre os pré-candidatos e sobre a política local e da região no que tange as eleições desse ano, tudo isso para que você fique por dentro e tire suas conclusões sobre quem será um melhor governante para Ceres.

 

O Medico Fabio Mascaranha Diniz (PHS) foi confirmado nesta quarta-feira (13/07) como pretenso pré-candidato a vice-prefeito de Ceres na chapa encabeçada por Ademar José (PMDB). O anúncio foi feito por Fabio.  

 

Apesar de sempre ter sido considerado pela base como um dos favoritos para ocupar a vice de Ademar viu nos últimos dias avançarem conversas entre os presidentes de partidos, que pleiteava a indicação de Fabio.

 

“Todos os partidos aliados deram o aceite à chapa e o nome de Fabio”. E de uma forma especial, de um desprendimento próprio, o presidente do (PSC), Valdemar Correia de Morais. “Se fica uma marca desse anúncio de hoje é a marca do consenso, da construção consensual por todas as forças que estão no nosso projeto político”, avalia.