Quinta-Feira, 15 de Maio de 2025

Logo
Logo
Segunda-Feira, 11 de Julho de 2016
POR: Equipe Valle
Vídeo: Polícia prende quatro homens após assalto em lotérica
Sem Categoria

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (11/07) quatro homens após um assalto realizado numa casa lotérica no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. Um dos presos é Josué Jefferson Vieira de Oliveira, de 19 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do policial civil Oscar Charife Abrão Garcia, de 31 anos, morto com um tiro na cabeça quando reagiu a uma tentativa de assalto em um pit-dog no dia 07 de fevereiro.

Josué chegou a ser detido em fevereiro deste ano, mas foi liberado pela polícia civil no mesmo mês. Segundo a PM, ele não participou do roubo a casa lotérica, mas ele foi encontrado com um dos assaltantes durante as diligências da polícia e, por possuir mandado de prisão em aberto por roubo, ele foi encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas (Decap), em Aparecida de Goiânia.

Os outros três presos, Wagner Barbosa Silva, Vitor Hugo de Oliveira e Francisco Justino Nogueira Filho Júnior foram encaminhados a Central de Flagrantes, em Goiânia, onde estão sendo autuados em flagrante por roubo. Segundo a PM, todos já possuem passagem por roubo e tráfico de drogas.

Ação rápida

O assalto a casa lotérica aconteceu durante a tarde, momento em que o local estava completamente cheio de clientes. Imagens de segurança do estabelecimento mostram o momento em que os assaltantes entram e anunciam o assalto.

 

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo. Na lotérica, os policiais foram informados do número de placa do carro que os assaltantes usaram para a fuga e começaram a fazer buscas dos suspeitos. Primeiro, os PMs encontram Wagner Barbosa Silva no Setor Santo Hilário, em Goiânia. Depois, encontraram Francisco Justino Nogueira Filho Júnior na Vila Pedroso. Com os dois foram apreendidos R$ 3 mil, além de aparelhos celulares e duas armas.

Em seguida, no Jardim Lajeado, também em Goiânia, a polícia prendeu Vitor Hugo de Oliveira em uma casa conhecida como uma boca de fumo da região. No local, também estava Josué, que acabou sendo preso por ter mandado de prisão em aberto.

 

 

http://www.vallenoticias.com.br/img/noticias/g/11072016190449.jpg

 

Fonte: Mais Goiás