Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Lamentamos profundamente o que esta acontecendo com o padre Marcelo Rossi!
Sem Categoria

O padre mais querido do Brasil está passando por uma depressão profunda, em que já emagreceu significantemente assustando seus fãs e devotos.

 

Uma foto que foi publicada dos bastidores da festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará preocupou o Brasil inteiro a ponto de todos pedir em uma corrente de oração por sua saúde.


Ele mantem-se fiel aos seus compromissos mesmo estando lutando com a depressão, e com isso ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40kg o que é muita coisa sendo que ele já tinha o porte magro. O emagrecimento radical está associado a dietas malucas, depressão profunda e anorexia.


Como pode alguém com tanto amor e fé pela humanidade passar por mals momentos assim? Isso tudo deu-se origem quando alguns fiéis disseram que ele estava gordo, desencadeou assim as dietas fora do normal e provocando a anorexia e por fim a depressão.


Ele admite que errou e entrou em uma paranoia a ponto das pessoas dizerem que ele estava muito magro e ele não acreditar , atualmente ele tem se tratado e trabalhado nas coisas da igreja e também em seu novo DVD, segundo ele o melhor remédio é se ocupar e ter mais e mais fé.