Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 24 de Novembro de 2013
POR: Equipe Valle
Homem é morto a golpes de machado no Distrito Agroindustrial de Goianésia
Sem Categoria

Homicidio DaigoLuciano Botelho da Costa, o “Maradona”, de 34 anos, foi morto na tarde deste sábado, 23, com pelo menos três golpes de machado na cabeça. O crime foi cometido no Distrito Agroindustrial de Goianésia - DAIGO e o acusado João Divino dos Santos, o “Fala Mansa”, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e em seguida conduzido para Delegacia de Polícia.

 

Conforme informações da Polícia, depois de cometer o homicídio o acusado escondeu a arma do crime, adentrou para dentro de sua residência, e foi se deitar, uma vez que se encontrava bastante embriagado. Antes, porém, de adentrar para dentro de sua residência, o acusado teria sido visto com a arma utilizada para golpear a vítima. O acusado ainda teria dito para algumas pessoas que teria matado Luciano Botelho. João Divino não esboçou reação no momento de sua prisão, apenas negou que tenha cometido o crime. A arma não foi localizada.

 

Homicidio DaigoCrime

No local existe várias casas abandonadas. Casas estas que foram construídas às margens da rodovia GO-080, saída para Barro Alto, e que sempre estão sendo ocupadas por pessoas viciadas em álcool ou drogas.

 

Testemunhas relataram aos policiais que o acusado reside no local a pelo menos seis meses e que a cerca de 30 dias a vítima começou a aparecer por lá. Muito agressivo, a vítima sempre encontrava motivos para agredir algum morador da invasão.

 

Nesta sexta-feira, 22, Luciano Botelho teria agredido fisicamente João Divino que jurou matá-lo. A polícia acredita que a vítima chegou embriagada no local e adormeceu na sombra de uma mangueira. O acusado teria chegado e se deparado com a vítima dormindo, enxergando ali a oportunidade para cumprir a promessa de vingança.

 

Homicidio DaigoSem muita pressa, João Divino teria ido até a sua residência e após guardar sua bicicleta, pegou a arma e foi em direção a vítima que provavelmente não teve chance de se defender. Em seguida, voltou para sua residência, se desfez da arma e como se nada tivesse acontecido se deitou para dormir.

 

Após ser acionada, a polícia se deslocou até o local do crime e realizou a detenção de João Divino, o principal suspeito de ter cometido o homicídio, o 12º do ano em Goianésia. A casa do acusado, bem como suas proximidades foi vistoriada pela polícia no intuito de localizar a arma utilizada, porém, não obtiveram êxito.

 

Daigo

Um dos empresários que possui uma indústria no setor, nos informou que demorou para acontecer um fato como este, até porque as brigas são constantes. Bastante temeroso, ele relatou que todos ali vivem com medo, pois sempre aparece alguma pessoa nova por ali envolvida com drogas ou álcool.

 

De acordo com o empresário, as casas abandonadas existentes no local são bastante atrativas para que os “viciados” tomem de conta e tenham um local para se protegerem do sol ou chuva, além do local ficar próximo da cidade.

 

Fonte: Meganésia