Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Homem suspeito de tráfico de droga é preso no complexo turístico as margens do Rio das Almas em Ceres
Sem Categoria

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta terça-feira (21/10), as margens do Rio das Almas no complexo turístico de Ceres. Segundo informações do comando do GPT, receberam uma denúncia através do COPOM, informando que no complexo turístico estava ocorrendo comercio de drogas.

 

Rapidamente a GPT e a patrulha rural, fechou o cerco no local, para efetuar a averiguação e a apreensão do suspeito, Maiksuel Alves Claudino de 24 anos, que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir do local em uma motocicleta, em direção ao Rio das Almas onde deixou o veículo, adentrou ao leito do Rio e iniciou uma travessia do mesmo, mas foi capturado logo em seguida.  

 

Com o suspeito que já tinha passagens pela polícia, foi encontrado um saco plástico com maconha, o mesmo foi atuado em flagrante por tráfico de drogas art. 33, que prever pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

participaram da ocorrência: Sargento Domingues e soldado J. Carlos da Patrulha Rural.  Homens do GPT: Sargento Sá, Cabo Kleber, Cabo Peixoto e soldado Adailton