Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
5º Seminário de Polícia Comunitária realizado em Ceres
Sem Categoria

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2014, na cidade de Ceres – GO e com a participação de todo 10º CRPM, aconteceu o quinto seminário de polícia comunitária implementado pelo Centro de Polícia Comunitária – CPCom. O referido evento aconteceu no auditório da FACER, com seu início às 19h00min.

 

O trabalho de mobilização social foi desenvolvido pelo Comando do 10º CRPM, comandados pelo Sr. Coronel Wagner e Major Jefferson, respectivamente, o que propiciou a participação considerável da população daquela cidade, com a presença de cerca de 100 pessoas, onde estiveram presentes várias autoridades locais, dentre elas o Vereador Resley Seabra e a Sra. Márcia Ribeiro Pereira, subsecretária regional de educação, além de representantes do comércio local.

 

A equipe de palestrantes do CPCom foi muito bem recebida pela autoridades policiais militares, bem como pela sociedade de Ceres, a qual demonstrou muito interesse em todas as palestras realizadas, onde foram abordados os temas: Polícia Comunitária e Sociedade,  desempenhadas pelo Capitão Geraldo e no segundo e último dia, tivemos as palestras Assuntos Comunitários-Mobilização Social e Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência-PROERD, tendo como palestrantes o Sargento Bueno e a Cabo Edvani Moura, respectivamente.

 

Fonte: Gerado Oliveira da Silva – Cap. QOPM
Centro de Polícia Comunitária - CPCom