Governo Federal entrega máquinas motoniveladoras a 30 municípios do Vale do São Patrício e da região do Rio Vermelho - Valle Notícias

Governo Federal entrega máquinas motoniveladoras a 30 municípios do Vale do São Patrício e da região do Rio Vermelho

Na manhã deste sábado (23/11), o sub-chefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, realizou a entrega de 30 máquinas motoniveladoras que atuarão na recuperação de estradas vicinais. A ação faz parte da 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Solenidade aconteceu às 09h na Praça Cívica em Ceres.

 

Centenas de autoridades participaram da solenidade, entre eles os Deputados Federais Rubens Otoni, Pedro Chaves, Valdivino José de Oliveira, Flávia Morais, os Deputados Estaduais Luis César Bueno, Mauro Rubem, o representante do Senador Wilder Morais além de prefeitos e vereadores de 30 municípios da região.

 

As 30 máquinas contemplaram 30 municípios do Vale do São Patrício e da região do Rio Vermelho, são eles: Ceres, Rialma, Rianápolis, Santa Isabel, São Patrício, Pilar de Goiás, Nova Glória, Ipiranga de Goiás, Jaraguá, Carmo do Rio Verde, Itapaci, Guaraíta, Uruana, Itaguaru, Itaguari, Itaberaí, Barro Alto, Mossâmedes, Cidade de Goiás, Córrego do Ouro, Taquaral, Buriti Alegre, Sancrerlândia, Morro Agudo de Goiás, São Luiz do Norte, Rubiatada, Nova América.

Links relacionados

24/11/2013 às 0:50

+ Lidas