Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 26 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente na GO-568
Sem Categoria

O motorista e um passageiro de um VW Gol morreram após o veículo em que eles estavam perder o controle e bater em um ônibus neste domingo (26), na GO-568 em Indiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

 

O sargento da PRE Ildo de Souza Jonas explicou que o carro estava indo em direção à cidade de Indiara, mas o motorista perdeu o controle do veículo no km 1 da rodovia. “Ele primeiro bateu na proteção metálica na lateral e em seguida saiu capotando para o outro lado. O Gol acabou invadindo a pista contrária e bateu em um ônibus com passageiros”, afirmou ao G1.

 

Deusimar Pires de Moura, de 46 anos, que dirigia o VW Gol e Elias Rodrigues de Araujo Lima, 25 anos, que era passageiro, morreram ainda no local. Duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas também estavam no veículo e ficaram feridas. O motorista do ônibus, de 32 anos, e um passageiro, de 16, também se machucaram com a batida.

 

O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que os feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, a unidade de saúde afirmou ao G1 por meio de nota que não há registro de entrada ou internação desses pacientes.

 

Jonas informou que não foi possível determinar o que causou a perda de controle do carro. Ainda conforme o policial, somente metade da pista ficou interditada durante a manhã para a retirada dos veículos e o tráfego foi totalmente liberado no início da tarde.