Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
VÍDEO: Idoso morre após ter corpo incendiado vídeo mostra desespero da vitima
Sem Categoria

O empresário Manoel Carlos Santana, 61 anos, morreu no domingo (19) após ter o corpo queimado por criminosos dentro do próprio restaurante em Feira de Santana (BA). Segundo a Delegacia de Homicídios, Manoel era dono do restaurante Galinha Gorda, na avenida João Durval, e teve grande parte do corpo queimado no ataque. O crime aconteceu na tarde de sábado (18).

 

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o empresário, mesmo com as mãos amarradas, consegue sair do restaurante e pedir ajuda. Avistando o corpo do homem em chamas, as pessoas, desesperadas, ajudaram a apagar o fogo com água e extintores de incêndio.

 

O empresário foi resgatado e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo (19). A polícia investiga se o empresário foi morto em uma tentativa de assalto ou por vingança.

 

Hipótese de latrocínio descartada

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Feira de Santana, ao ser socorrido, Manoel Carlos Santana disse para sua esposa o nome da pessoa que teria cometido o crime, descartando, assim, a hipótese de latrocínio.

 

A delegada titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Ana Cristina Carvalho, afirma que a relação entre a vítima e o suspeito ainda está sob investigação, mas disse haver questões patrimoniais envolvidas. Testemunhas afirmam ainda que um segundo criminoso participou da morte do empresário. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Vídeo contém imagens fortes; assista: