Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 26 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
O vereador é pre-candidato em Nova Glória Elias José, lançará campanha olho no olho Porta-a-porta em 2016
Sem Categoria

O vereador de Nova Glória é pré-candidato, Elias José, disse que quando der início as eleições de 2016, vai lançar o projeto campanha olho no olho porta-a-porta. Ouvir a comunidade de Nova Glória sobre as demandas de cada região do município e elaborar um projeto de gestão para o municipio. 

 

O pré-candidato Elias, vai se reunir com pre-candidatos e um grupo de jovens e pessoas de vários seguimentos da sociedade em geral nos Distrito e na zona urbana.  

 

O projeto olho no olho porta-a-porta para ouvi da população as suas as reinvdicações. Sabemos que o Brasil passa por um momento difícil e que as pessoas perderam a credibilidade na política, mas mesmo assim, eles escolheram um pré-candidato e um partido e decidiram participar ativamente do processo político. Isso me deixa muito motivado, a partir de agora vamos andar em Nova Gloria ouvindo as pessoas, e quando tivermos todas as informações sobre o que cada região da nossa cidade precisa, vamos elaborar um plano de gestão para todo população Nova-Glórinos, afirmou.

 

Elia esta lansando um desafia todos os pré-candidatos a fazer uma campanha porta-a-porta olho no olho é sem gasta dinheiro, sem uso de carros de sons para não pertubar o sossego publico, comicios apenas duas vezes por semanas, é preciso que os pré-candidatos estejam dispostos a cumprir um rigoroso cronograma de vistas as casas dos eleitores de uma região pré determinada e conhecer todos pessoalmente, ai nos pré-candidatos podemos ser visto pela população, frisou Elias 

Â