Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 25 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
PMDB lança pré-candidatura de Ademar José à prefeito de Ceres
Sem Categoria

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (24/06), Ademar José como pré-candidato à Prefeitura de Ceres.

   

O pré-candidato citou sua trajetória na administração pública, foi vereador por três mandatos, sendo um deles vereador constituinte em 1989, e também presidente da Câmara Municipal de Ceres por três vezes, hoje e diretor presidente da empresa Brasil Central.

 

Ademar ainda afirmou que tem realizado muitas visitas aos bairros e comunidades de Ceres, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos das sociedades. “Eu tenho ideias para atender à nossa população. Tenho coragem, conduta. Conheço Ceres e assumo o compromisso com meu partido, de honrar os nomes que me antecederam. Serei amigo dos amigos, nas horas boas e ruins, porque amigo não abandona o barco, está sempre do mesmo lado”, falou durante seu discurso.

 

Também participaram do evento, os Deputados estaduais Bruno Peixoto PMDB e Renato de Castro (PMDB), Deputado Federal Pedro chaves (PMDB), vereador Antonio Antunes (PT), secretários municipais, e representantes da população em geral,   

 

“A prefeita Inês Brito, fez rasgados elogios ao seu possível  futuro sucessor: pré-candidato Ademar José, é uma pessoa capacitada, inteligente, com boa formação moral, boa formação técnica e experiência na vida pública”, afirmou. "Ceres estará em ótimas mãos. Tenho certeza que, daqui a cinco anos, ele vai entregar uma cidade melhor."

 

Segundo o Presidente do PMDB de Ceres, Marciliano Antonio Borges o nome de Ademar José como pré-candidato foi escolhido por unanimidade por 13 presidentes de partidos. A definição é por ele já ter o perfil político/gestor que um cargo de chefe do executivo exige.

 

O vereador Marcos Paulo Marcos Spinola destacou que fez a escolha certa ao tomar a decisão de apoiar a pré-candidatura de Ademar José “Trata-se de uma pessoa com experiência para administrar, ele representa a mudança que toda a população quer”, destacou.

 

Um dos representantes do partido do (PDT) no evento, Valdir Teixeira Chaves, falou sobre a pré-candidatura de Ademar José. “A fé é paralela à convicção e eu tenho convicção de que Ademar é um homem preparado para assumir a prefeitura de Ceres e dar continuidade a administração da prefeita Inês Brito, e fazer as mudanças que a cidade precisa”.

 

O Deputado Estadual Renato de Castro do (PMDB), pré-candidato a prefeito de Goianesia também esteve presente. Segundo ele, essa é uma pré-candidatura que qualifica a disputa. “É um nome que não tem restrição, goza de respeito. Ademar passa uma confiança muito grande”, enfatiza o deputado.

 

O evento do PMDB lotou o auditório da camará de Vereadores e outras dependências da Casa de Leis. Muita gente teve que assistir aos discursos em pé.  

 

Presidentes de partidos que estiveram presentes na reunião: PMDB representado pelo vereador Marciliano Antônio Borges/ PT José Elias Brito Jardim (Britinho) / PSC Valdemar Correia de Morais / PDT Valdir Teixeira Chaves / PEN Caritós Delfino / PC do B - Gilson Mendes / DEM Dr. Dino Ayres / Solidariedade Valter Ayres / PSDC-Professor João Luiz Máximo.

Imagens