Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
Em entrevista ao Jornal Aliança, Dino Ayres declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Ceres Ademar José
Sem Categoria

Pre- candidato a prefeito de Ceres pelo (PMDB) Ademar José, foi o entrevistado do  Radialista José Maria (JM), nesta segunda-feira (20/06) na emissora de Rádio Aliança do Senho FM. Ademar José que representa a nova política em Ceres, é um empresário bem sucedido e ex-vereador por três mandatos.

 

Ele afirmou que resolveu colocar seu nome à disposição da população após ouvir muitos pedidos de presidentes de partidos, amigos e parentes.

 

Ademar tem atualmente 13 partidos como aliados, e contara com 60 pré-candidatos a vereadores, além de seguir conversando com outras três legendas para fechar composições em prol de sua campanha.

 

Ademar reafirmou que sua pré-candidatura e futura candidatura a prefeito já é certa, e quem quiser ser vice dele, terá que mostrar potencial para trabalhar diuturnamente pela cidade de Ceres.

 

Também agradeceu aos comandantes dos partidos de Ceres, por garantirem a legenda à ele, para que possa lutar pelo sonho dos Ceresinos, “Sou pré-candidato e com o apoio dos meus amigos estarei na  disputa.

 

Mesmo diante da crise econômica e política vivenciada em todo o Brasil, vamos buscar os meios e os recursos para a concretização desse importante projeto para trazer indústrias, emprego e renda para Ceres. Se eleito, não sei o que nos espera, mas temos muitos propósitos, confio na minha capacidade de trabalho, como ex-vereador, empresário e temos importantes empreendimentos para Ceres com muita responsabilidade e sobretudo, a vontade de realizar infatisou Ademar. 

 

Na entrevista o presidente do Democrata (DEM) em Ceres, advogado Dino Carlos Barreto Ayres, declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Ceres Ademar José juntando aos 13 partidos que irão apoiar à candidatura de Ademar nas eleições de 2016. 

Imagens