Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sábado, 18 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
PM de Ceres faz bloqueio na Avenida Bernardo Sayão para coibir crimes e dar segurança a população
Sem Categoria

Militares da 22ª CIPM de Ceres fizeram uma operação na tarde desta sexta-feira (17/10) na Avenida Bernardo Sayão próximo a Conveniência dos Gaúchos para coibir crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas e recuperar foragidos da justiças e dar maior segurança à população.

 

A ação mobilizou 20 policiais e seis viaturas sendo uma da GPT.

 

De acordo com o tenente Habash comandante da operação, a ação aconteceu até o fim da tarde. “O objetivo principal é garantir maior segurança pública à sociedade e também retirar das ruas o maior número possível de criminosos”, explicou o tenente.

 

Aproximadamente, 100 veículos e 30 pessoas foram abordadas no bloqueio policial.

 

Um GM Chevette foi apreendido devido o condutor Wilker Túlio Fernandes de 24 anos estar conduzindo o veículo em estado de embriaguês alcoólica.  

 

Wilker foi conduzido para o UPA Unidade de Pronto Atendimento de Ceres onde foi submetido a exames e emitido um relatório médico constatando que o mesmo estava alcoolizado e com hálito etílico.

 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ceres para as devidas providências e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendido e o veiculo conduzido para o pátio da 22ª CIPM.

 

 

Imagens