Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 14 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Moradores da Rua 30 A no setor Vila Verde em Ceres reclamam de buracos e crateras que se formaram na via
Sem Categoria

 Moradores da Rua 30 A do setor  Vila Verde em Ceres,  reclamam da situação da via. Um morador da Rua, diz que o quarteirão de sua casa está cheio de buracos. Ele relata que os carros costumam cair com freqüência nas crateras que se formaram. “Os motoristas reclamam que a situação pode causar dano material em seus veículos. Os carros passam em zig-zag para não caírem dentro dos buracos. Disse ainda que presenciou por varias vezes motociclistas caindo devido aos buracos da rua e preocupante, porque na tentativa de desviar-se das crateras, um motorista pode causar um acidente mais grave”.



 O morador explica que o problema aumenta nesta época do ano com as chuvas. De acordo com ele, o asfalto já desapareceu e o que hoje se vê na via são cascalhos. “As crianças já não podem mais brincar na rua, pois se machucam. Outra coisa: os carros passam e essas pedras, que estão soltas, são praticamente arremessadas para dentro de casa”, diz. 



A moradora afirma que ela e mais vizinhos pediram providências para a Prefeitura, mas nada foi feito até o momento. “As ruas do bairro estão esquecidas. O recapeamento daqui é velho e quase todas as vias têm este tipo de problema. Precisamos de uma solução, nem que seja uma operação tapa-buracos para amenizar a situação das nossas ruas”.

Imagens