Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Carreta pega fogo após colidir em outra carreta na BR-153 próximo ao trevo sul de Rialma
Sem Categoria

Um acidente envolvendo duas carretas na BR-153, próximo ao trevo sul de Rialma, deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (13/10), por volta das 19h20. As vítimas, Suelinton Marcelino Teodoro de 35 anos e seu irmão, Silvano Marcelino Teodoro Ventura de 32 anos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O condutor de uma das carretas que estava carregada de produtos de limpeza com placa de Goiânia/GO relatou que trafegava no sentido Goiânia a Rialma quando outra carreta carregada de produtos eletrônicos com placa de Manaus/AM vinha no sentido contrário e ao tentar impedir a colisão frontal acabou sendo atingido na carroceria.

 

Com o impacto, a carreta carregada de produtos eletrônicos tombou ocupando os dois lados da pista e em seguida pegou fogo. Produtos dos dois veículos ficaram espalhados às margens e em meio à rodovia. Praticamente toda a carga foi saqueada por moradores da região e motoristas que trafegavam no local.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada para controlar o incêndio. Por causa do acidente, um longo congestionamento foi formado nos dois sentidos da rodovia. Segundo a corporação, não há previsão para normalização do tráfego na pista.

 

A Polícia Militar também foi acionada e está no local controlando o trânsito.

Imagens