Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 14 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
Em Ceres enquete aponta empate técnico entre Ademar José e Rafaell Melo
Política

Enquete realizada pelo Valle Noticias de Ceres, onde perguntava aos internautas se as eleições municipais fossem hoje, qual candidato você escolheria para prefeito de Ceres.

 

Enquete posta no ar no dia (04/06), durante quatro dias  por   voto a   voto, apontou empate técnico entre dois pré-candidatos a prefeito de Ceres.

 

 A enquete foi estimulada, ou seja, quando o participante tem opções definidas para votar. No total, foram quatro (pré) candidatos, tendo em primeiro lugar Ademar  José (PMDB), com 43,1% do total de votos, em segundo ficou Rafaell Melo (PSDB) 40,9%. Em terceiro ficou Maritônia Leão (PROS), com 9,5%. Em quarto, atual vereador Reiller Seabra de Brito (PSB), com  6,4%.

 

A enquete contou com a participação de  22.180 internautas dos dias 04 a 07 de junho. A amostragem em tela  como toda enquete, trata-se de um “termômetro” verdadeiro, porém informal, sem valor científico. Trata-se apenas de uma enquete com o objetivo de medir a temperatura da campanha eleitoral deste ano em Ceres.  Â