Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 07 de Junho de 2016
POR: Equipe Valle
Nova frente política de Ceres lançam Ademar José e Dino, pré-candidatos a prefeito e vice
Política

Nova frente política de Ceres lançam Ademar José e Dino Ayres, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente Um grupo político formado por 16 partidos em Ceres lançaram oficialmente na tarde deste domingo (29/05), o nome do advogado, empresário e ex-vereador Ademar José da Silva (PMDB), como pré-candidato a prefeito e Dino Ayres (DEM) para vice.

 

Também definiram que 16 partidos integrarão a chapa majoritária, com o apoio do ex-prefeito Edmário de Castro Barbosa (PSD) e da prefeita Inês Brito (PT), além de 07 (sete) vereadores. 

 

O presidente do (PMDB) de Ceres, vereador Marciliano Antonio Borges, disse que Ademar é o nome que vem para continuar o projeto de desenvolvimento. “Tínhamos algumas opções dentro do partido, mas entendemos que o Ademar é o nome de consenso para assumir esta caminhada”. Segundo Ademar, que já vem se preparando para as eleições que se aproxima, o seu nome foi colocado à disposição dos presidentes de partidos e a maioria entendeu que ele é o melhor nome para aglutinar e dar continuidade aos governos de Edmário e Inês Brito.

 

 “Assumi este desafio com muito entusiasmo e disposto a trabalhar para que o município continue no caminho do desenvolvimento e alcançando os resultados em prol da população Ceresina”, afirma Ademar.