Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 28 de Maio de 2016
POR: Equipe Valle
Mãe mata o próprio bebê de apenas 01 mês por ciúmes
Sem Categoria

Na tarde desta última quinta-feira (26) uma mulher matou o próprio bebê de apenas um mês e oito dias com um golpe de faca em uma fazenda localizada na zona rural do município de Itapetinga (458 km de Salvador.  

 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a jovem identificada como Camila Santos Nascimento de 18 anos foi presa em flagrante, conduzida à delegacia da cidade e confessou que matou o próprio filho por ciúmes, revelando que após o nascimento da criança ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo.

 

Segundo relatos da acusada, ela estava em casa com o filho quando teria o levado para tomar banho e acabou cometendo o crime. “Estava em casa, peguei o bebê, levei ao banheiro e dei banho, depois peguei a faca e fiz isso com ele. Cortei ele, ficou todo melado de sangue e em seguida ele acabou morrendo. Peguei, levei ele todinho, levei para o quarto, enxuguei, vesti a roupinha nele, peguei fralda descartável e coloquei em cima do corte e o coloquei no berço”, disse a acusada. Ainda segundo os policiais, a criança foi encontrada com uma perfuração profunda no peito esquerdo e uma fita adesiva para fechar o ferimento.

 

Após o crime a mulher teria ido para a casa de uma vizinha para não ser descoberta, mas posteriormente foi localizada pela equipe policial. “Deixei a porta do fundo aberta pra pensarem que alguém entrou e o matou. Sai e voltei e comecei a gritar mataram meu filho, mataram meu filho.

 

A vizinha veio junto com o marido. Depois o marido da vizinha que é vaqueiro foi chamar meu marido. Fiz isso porque os parentes do meu marido passaram a não me dar atenção quando iam em casa e só ficavam dando atenção a criança”, contou Camila.

 

O pai da criança trabalhava em outra fazenda no momento do crime. O corpo do bebê foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Imagens