Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 04 de Maio de 2016
POR: Equipe Valle
PM identifica assaltantes de Ceres e Rialma mortos em confronto com a polícia em São Luiz do Norte
Sem Categoria

A polícia identificou, no final da tarde desta segunda-feira (02/05), dois dos três homens que morreram em confronto com PMs em  frente ao Auto  Posto Esplanada na BR-153 em São Luiz do Norte.

  

Conforme informações da Polícia tratam-se de Mikael Marçal Ferreira de 19 anos, que morava na Vila Pedrosa em Ceres, e Tales Augusto Pereira de 21 anos. Que morava em Rialma.

 

Os três eram suspeitos de assaltar uma família em Ceres, morreram em confronto com a Polícia Militar e Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer).

 

A Polícia Militar de São Luís do Norte foi informada que por volta das 3h40 da madrugada de hoje (2/5), quatro homens armados tentaram arrombar o cofre do Auto Posto Esplanada nesta cidade.

 

A polícia relata que foi acionada, ao chegar no posto, depararam com os suspeitos que segundo a polícia houve troca de tiros, sendo que um deles foi morto no local e os outros três conseguiram fugir em meio a um canavial.

 

Já por volta das 9h30 da manhã de hoje o segundo suspeito também foi morto, e as 17h10 um terceiro suspeito foi morto, com apoio de um helicóptero do Graer. 

 

A policia disse que os três suspeitos mortos são moradores de Ceres e Rialma, que podem ter sido eles que assaltaram uma residência em Ceres na manhã do último sábado (30), onde foram feitas cinco pessoas reféns. Eles levaram o carro de uma das vítimas e o carro recuperado é exatamente o da vítima de Ceres, um pastor da Igreja Fonte da Vida.

 

A polícia acredita que até mais tarde consegue prender os outros dois que estão foragidos no meio do canavial.  

 

A operação é coordenada pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e conta com o apoio do Comando de Operações de Divisas (COD), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), além de equipes de patrulhamento da área.

 

Não há prazo para o término na operação.

Imagens