Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 02 de Maio de 2016
POR: Equipe Valle
Empresário em Ceres é feito refém dentro de casa e tem carro dinheiro roubados
Sem Categoria

Um empresário de 43 anos foi feito refém por dois bandidos armados com revólver durante a noite deste domingo (01/05) em Ceres.  

 

Segundo a Policia a vítima ao chegar em sua residência na Avenida Presidente Vargas na região central de Ceres, abriu o portão elétrico, quando dois homens armados entraram juntos e uma terceira pessoa ficou do lado de fora, dando suporte em um veículo de cor branca.

 

A vítima que estava sozinha quando os dois homens o colocaram dentro de um dos quartos da casa, e o trancou.

 

Enquanto isso, eles pegavam objetos de outros cômodos da casa, depois os agressores retiraram a vítima do quarto e levaram para outro quarto e o trancou novamente.

 

Eles levaram no interior de um Chevrolet Meriva da própria vítima, três televisores, micro-ondas, fogão cooktop que foi arrancado do suporte de granito, bebedouro, roupas do filho dele, perfumes, além de joias e dinheiro.

  

A vítima estima que foram cerca de 30 mil de prejuízo, este já é o segundo assalto que acontece na família dele em menos de 40 dias. Do primeiro assalto, os bandidos levaram uma Fiat Pick-up Strada no valor de mais de 50 mil.

 

O carro que os agressores levaram, a vítima disse que comprou nos sábado 30 de abril, um dia depois foi levado.

 

A esposa dele foi avisada por vizinhos que suspeitaram do assalto, já o filho sem saber chegou em uma caminhonete Hillux 5 minutos após os meliantes deixarem a casa.

 

Ação criminosa foi rápida, a vitima registrou a ocorrência por roubo na Polícia Militar. 

 

Após o assalto a Policia Militar realizou buscas, porem, ate o momento, o Chevrolet Meriva, eletrodomésticos, três televisores, micro-ondas, fogão cooktop, o bebedouro, roupas do filho dele, perfumes, joias e dinheiro, asim como, os bandidos não foram localizados. 

 

O caso é investigado pela Delegacia de Policia Civil de Ceres e pede informações para a população por meio do número 62 3307-1310 (Polícia Militar) e 62 3323-1710 (Polícia Civil). Não é necessário se identificar