Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 02 de Maio de 2016
POR: Equipe Valle
Família passa momentos de terror nas mãos de ladrões na chácara Boa Vista em Ceres
Sem Categoria

Na manha do ultimo sábado (30/4) por 6h10, uma família que mora na chácara Boa Vista, que fica nas proximidades do Complexo Turístico em Ceres, passaram por momento de terror nas mãos de ladrões encapuzados e todos armados.  

  

Segundo informações a vitima um idoso de 71 anos,  ao levantar por volta das 6h da manhã, ao sair para tirar leite das vacas, quatro homens encapuzados e todos armados apareceram na área da casa.

 

A inda segundo informações, no interior da residência havia cinco pessoas, dentre elas, uma criança de 11 meses.

 

Todos foram feitos reféns, os meliantes levaram duas espingardas, sendo uma cartucheira -20, registrada, a outra espingarda de pressão que não necessita do registro. Levaram também dois televisores e dinheiro.

 

Os objetos foram levados no interior do carro do genro dele, que é pastor da igreja Fonte da Vida. O veículo é um VW Voyage de cor preta, placa NLS -7617 – de Ceres.

 

A família está traumatizada com tudo que aconteceu na noite passada ele disse que praticamente não dormiu, toda hora acordava assustado com aquela imagem dos agressores na mente.

 

A esposa do idoso estava fazendo café, quando foi abordada pelos bandidos, as outras vítimas que ainda estavam dormindo, acordaram e foram feitas reféns.

 

Ação criminosa foi rápida, a vitima registrou a ocorrência por roubo na Policia Militar. 

 

Após o assalto a Policia Militar realizou buscas, porem, ate o momento, o carro, as espingardas, dois televisores, o dinheiro, assim como, os bandidos não foram localizados.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Policia Civil de Ceres e pede informações para a população por meio do número 62 3307-1310 (Polícia Militar) e 62 3323-1710 (Polícia Civil). Não é necessário se identificarÂ