Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 30 de Abril de 2016
POR: Equipe Valle
PSDB de Ceres lança Rafaell Melo como Pré Candidato a Prefeito de Ceres
Sem Categoria

Neste sábado (30) o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), promoveu uma cerimônia de lançamento da candidatura do Pré Candidato a Prefeito de Ceres Rafaell Melo com a presença de várias autoridades do município e do Estado de Goiás.

 

Presentes para dar o apoio á Rafaell Melo e sua esposa Vânia o Presidente da Câmara de Ceres Jairo José, Vereador do PSDB Adriano Medeiros, Vereador do PT do B Norvandi Ângelo, Sub Secretária de Educação de Ceres Márcia Ribeiro, Presidente do PTN Estadual Adriano Avelar, Deputado estadual Talles Barreto, Deputado Federal Alexandre Baldy, Vice Governador José Eliton, Presidente Estadual do PSDB Afrêni  Gonçalves, Coronel Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Carlos Helbingen, Coronel e Comandante da Polícia Militar Wagner Borges, Prefeitos Delson José, João Eustáquio, (Ziquinho), Janduhy Diniz, José Carlos, Eurípedes, Levino,  Diretor da UEG (Ceres)  Marcelo Ortega, ex-prefeito Walter Melo, Wanda Melo. Presença de representantes dos partidos PT do B Leonardo Mendes, PR o Vice Presidente Hélio da SUCAM, PSD Celso Henrique, PTN Adilson Lima, PTC Paulo Omar, PRP Valdir Manoel e do PDT o Vice Presidente João Evangelista além de outras lideranças do município.

 

Entre vários oradores o Presidente do PSDB de Ceres Cleidson Alves, lembrou que o partido hoje estruturado estará empenhado na pré candidatura de Rafaell Mello.

 

O presidente da Câmara de Ceres Jairo José após cumprimentos aos presentes elogiou a pessoa de Walter e Vanda Melo por serem uns dos construtores da cidade Ceresina. (...)” hoje é um dia de muito orgulho e muita satisfação por ver desta tribuna tanta gente para o lançamento da pré candidatura de Rafaell Melo. Isso demonstra que Rafaell Melo veio para ficar “(...) “ Eu apoio por entender que o DNA de Rafaell vem de Walter e Vanda Melo e vai permitir que ele seja um dos maiores condutores com responsabilidade para os próximos anos”. (...) Enfatiza Jairo.

 

Walter Melo em suas palavras pediu para seu filho Rafaell  sendo eleito, trabalhe com afinco e faça um trabalho ainda melhor, prestado por ele em seus mandatos como prefeito municipal. (...) “o que seu pai quer é que seja um homem feliz, um administrador autêntico, e que faça um governo a altura desse povo que seu pai teve a honra de  conduzir por quatro mandatos e dois mandatos de deputado. Eu e sua mãe. O lema de seu pai sempre foi o trabalho com honra e dignidade. Quero que você se eleito for, faça por Ceres milhares de vezes mais o que seu pai e sua mães fizeram” (...) “Você está vendo o que está acontecendo no Brasil hoje. Não esqueça de colocar em seu plano de trabalho a honestidade que é o principal componente para uma boa gestão”. (...) Incentivou Valter Melo.

 

Rafaell Melo em suas palavras após saldar todos os presentes,  lembrou que neste momento pré eleitoral é um momento onde as pessoas colocam seus nome á disposição para avaliação da sociedade  para que em um futuro próximo viabilize sua candidatura. Colocou seu nome á disposição entendendo da granderesponsabilidade que enfrentará junto ao seu grupo e a comunidade ceresina. (...) “ quero deixar bem claro aqui que essa luta será coletiva, uma luta do povo. Eu como servidor público que sou, sigo as palavras de Thomas Edison, “ quando um homem assume uma missão pública, deve se considerar propriedade do público”,  e com esse espírito que vamos lutar nesse processo político, entendendo que o maior defensor do poder é o povo e assim será”. (...) sabemos das lutas que vamos enfrentar, mas juntos com todos  vamos melhorar  e fazer “Ceres a cidade de nossos sonhos”. (...) “ Não existe melhor receita que o coração e a força do trabalho para que a gente possa ajudar todo cidadão a ter uma melhor qualidade de vida”(...) frisou Rafaell Melo.

 

O deputado Talles Barreto lembrou a existência de pessoas más e pessoas boas em todas as profissões, na medicina quanto na política. Lembrou a gestão de Walter Melo. Os serviços prestados pelo Governo Estadual em Ceres e prometeu muitos benefícios para a cidade de Ceres com Rafaell na frente administrativa. Pediu par que todos não tenham salto alto e trabalhe incansavelmente.  (...) Eleição se ganha mostrando ao povo o que é bom e o que é ruim (...) diz Talles.

 

O vice Governador e Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás José Eliton, trouxe  seu apoio e do Governador Marconi Perillo, mostrou-se conhecedor da política e seus trâmites, firmando conhecedor do talento e da vontade de Rafaell Melo junto á cidade de Ceres. (...)  -“um primeiro passo para uma gestão bem sucedida na política é justamente estar juntos para uma administração. Aqui você mostra união e ter um grande número de amigos que estará juntos nesta jornada.(...) política é boa quando é feita com amor e garra, muda a vida das pessoas. (...) venho aqui para chamar os partidos que compõe esta base para dialogar e construir um ampla aliança política em torno de um projeto de ideal que seja representado pelo Rafaell (...) Nós estamos com você e vamos junto nessa caminhada (...) enfatizou o Vice Governador josé Eliton.

 

O deputado Federal Alexandre Baldy e várias lideranças fizeram uso da palavra e deram também o apoio ao pré candidato Rafaell Melo.